Pré Cadastro – COVID – Profissionais liberais

ATENÇÃO:

– A realização do pré-cadastro foi encerrada.

– Se você pertence ao grupo abaixo, mas não realizou o cadastro, entre em contato com a sua ESF.

– Link desativado.

Pré Cadastro – Profissionais liberais da área da Saúde residentes e/ou atuantes na cidade de Mafra-SC

1) Para que serve?

Este cadastro é destinado aos profissionais que moram e/ou atuam na cidade de Mafra-SC. Tal levantamento embasará o cronograma de aplicação das doses, que ocorrerá de maneira permanente e gradativa, seguindo critérios de inclusão e exclusão descritos no próprio formulário.

2) O devo informar no pré-cadastro?

No pré-cadastro é preciso informar os dados pessoais, endereço, além do grupo ao qual pertence. Também é possível anexar documentos como comprovante de residência e declaração de vínculo empregatício. E ainda declaração médica que comprove a comorbidade, se tiver.

3) Quando irão me chamar?

Assim que novas doses forem sendo enviadas ao município, as equipes de vacinação farão o contato para o agendamento da aplicação da vacina. Vale destacar que os dados informados pela pessoa serão utilizados somente para esta função, assegurando-se o sigilo das informações fornecidas.

4) O que devo fazer se tiver dúvidas?

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Vigilância em Saúde de Mafra pelo telefone: 98455-9632 (segunda à sexta-feira, das 7 às 16 horas) ou sua unidade de saúde de referência, neste mesmo horário.

Cadastre-se – exclusivo para residentes em Mafra – clique abaixo e preencha o cadastro!

PROFISSIONAIS DE SAÚDE