O paço municipal

A inauguração da Prefeitura Municipal de Mafra aconteceu no dia 30 de julho de 1950. O paço municipal já foi administrado por 27 personalidades políticas. Hoje é administrado por Emerson Maas, conta com cerca de mil servidores e atua com 9 secretarias, a partir do comprometimento, criatividade, eficiência e determinação promovem o desenvolvimento socioeconômico do município.

Missão: promover o desenvolvimento através de uma gestão inovadora e compartilhada com transparência, ética e eficiência, buscando a qualidade de vida e a satisfação do cidadão mafrense.

Visão: ser referência em produção agroindustrial sustentável e diferenciada, de cunho familiar, com o comércio lojista regional fortalecido e excelência na prestação de serviços.

A antiga sede da Prefeitura localizava-se na Praça Desembargador Flávio Tavares, 12, Centro. 

Atualmente a sede administrativa localiza-se em outro local: localiza-se na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Centro II, Alto de Mafra. Seu horário de expediente é de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Telefone de contato: 47 3641-4000. 

Fale com a Ouvidoria 47 3641-4043 – Email: ouvidoria@mafra.sc.gov.br