CIMU – Transporte Coletivo

CONFIRA OS HORÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO

INTERMUNICIPAL MAFRA/SCRIO NEGRO/PR

 VALOR DA PASSAGEM: R$ 4,50

 Imagens disponibilizadas pelo Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana (CIMU) e empresa Expresso Presidente.

AVISOS – MARÇO 2024

Nesta sexta-feira, dia 29 de março (Paixão de Cristo), por ser feriado nacional, o transporte público estará inoperante nesta data.

AVISOS – ABRIL 2024

Linha 202-Km 9 tem alteração de horário a partir de 22 de abril

Usuário deve ficar atento a nova tabela. Mudança acontece no primeiro e no penúltimo horário da linha, a fim de atender a Vila Ruthes

O Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana de Mafra e Rio Negro – CIMU – comunica que a partir desta segunda-feira, 22, entra em teste por 90 dias a tabela com novos horários da linha 202-Km 9. Há apenas duas mudanças, sendo  no primeiro horário da manhã que passa a sair da Praça Hercílio Luz, às 5h55. Segundo a direção do CIMU, antes a saída era às 6h05, mas esta antecipação de 10 minutos é necessária para pode atender a Vila Ruthes e não prejudicar os trabalhadores que entram cedo no serviço do Laboratório Calbos. A outra mudança é no penúltimo horário, que passa a sair da Praça Hercílio Luz às 17h40, apenas cinco minutos mais tarde, antes era 17h35. O CIMU pede que a população utilize este novo horário, a fim de que tenha demanda e o mesmo permaneça fixo.

CONFIRA OS HORÁRIOS DAS LINHAS OPERANTES

⚠️

VALE-TRANSPORTE

Empresa: Para as empresas solicitarem os vales-transportes devem acessar o site www.expressopresidente.com.br no link “Transporte Coletivo Riomafra” e “Comprar Créditos”.

Clicando em “Comprar Créditos” você será direcionado para a seguinte página:

Acesse a área “Não é cadastrado”.

O cadastro deve ser feito a partir do CNPJ da empresa e o mesmo deve conter todas as pontuações corretas (formato: ../-**).

Finalizando o cadastro a empresa irá receber em seu e-mail – indicado no cadastro -, o login com uma senha – senha aleatória e gerada pelo próprio sistema que poderá ser alterada depois. O login e senha será o acesso ao sistema para realizar o cadastro dos funcionários que farão uso do transporte. 


Após a finalização dos cadastros dos colaboradores, será necessário encaminhar para a Expresso Presidente os nomes e CPFs para emissão dos os cartões, através do e-mail: contatoriomafra@expressopresidente.com.br.

 
Atenção, para a primeira compra de créditos é necessário que os cartões estejam emitidos, sem os cartões não tem como realizar a compra dos vales transportes.

Os cartões poderão ser retirados no escritório da Expresso Presidente, pelo próprio titular ou algum representante da empresa, mediante declaração. 


Recarga dos cartões: poderá ser feita pelo próprio sistema, na aba “compras”. O pagamento pode ser feito via Pix  e boleto,  a liberação da carga nos cartões se dá em até 72h (em dias úteis) após o pagamento do pedido. A carga cai nos cartões na primeira utilização dos mesmos após a liberação do pedido no sistema. 

Dúvidas e informações: Fone/Whatsapp: (47) 3307-9698 ou pelo e-mail: contatoriomafra@expressopresidente.com.br

Pessoa Física:

As pessoas físicas que desejarem adquirir o vale-transporte devem comparecer a sede da empresa Expresso Presidente, situada anexa a garagem da Viação Ello, à Rua João Cleto Mourão, Vila Nova, próximo ao Supermercado Mig.

DADOS CADASTRAIS

Dados cadastrais atualizado CIMU:

Razão Social: Consórcio Intermunicipal De Mobilidade Urbana – CIMU
Nome Fantasia: Consórcio Intermunicipal De Mobilidade Urbana – CIMU CNPJ: 32.504 571/0001-50
SC
Endereço Fiscal: Av. Prefeito Frederico Heyse, 1368 Centro II-Alto de Mafra, Mafra – Fone: 47 3641-4000/47 3641-4049

Dados cadastrais atualizados:

Razão Social: Expresso Presidente Getúlio Eireli
Nome Fantasia: Expresso Presidente Getúlio
CNPJ: 82.648.742/0003-54.
LE: 261274813.
Endereço Fiscal: Rua Jose Honorato Muller, 305-Coloninha Gaspar/SC
Endereço Garagem: Rua João Cleto Mourão, 400, Restinga Mafra – SC.
Fone: 47 3307 9698-3304 5180,
E-mail: christian.rentz@expressopresidente.com.br


CIMU-Consorcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana de Mafra e Rio Negro cimuriomafra@gmail.com

Acesse o Portal da Transparência

https://transparencia.e-publica.net/epublica-portal/#/cimu/portal?entidade=1979