CIMU – Transporte Coletivo

CONFIRA OS HORÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO

INTERMUNICIPAL MAFRA/SCRIO NEGRO/PR

VALOR DA PASSAGEM: R$ 4,50

Imagens disponibilizadas pelo Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana (CIMU) e empresa Expresso Presidente.

AVISOS – MARÇO 2024

Nesta sexta-feira, dia 29 de março (Paixão de Cristo), por ser feriado nacional, o transporte público estará inoperante nesta data.

AVISOS – ABRIL 2024

Linha 202-Km 9 tem alteração de horário a partir de 22 de abril

Usuário deve ficar atento a nova tabela. Mudança acontece no primeiro e no penúltimo horário da linha, a fim de atender a Vila Ruthes

O Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana de Mafra e Rio Negro – CIMU – comunica que a partir desta segunda-feira, 22, entra em teste por 90 dias a tabela com novos horários da linha 202-Km 9. Há apenas duas mudanças, sendo  no primeiro horário da manhã que passa a sair da Praça Hercílio Luz, às 5h55. Segundo a direção do CIMU, antes a saída era às 6h05, mas esta antecipação de 10 minutos é necessária para pode atender a Vila Ruthes e não prejudicar os trabalhadores que entram cedo no serviço do Laboratório Calbos. A outra mudança é no penúltimo horário, que passa a sair da Praça Hercílio Luz às 17h40, apenas cinco minutos mais tarde, antes era 17h35. O CIMU pede que a população utilize este novo horário, a fim de que tenha demanda e o mesmo permaneça fixo.

AVISOS – MAIO 2024

Alterado horário da linha 202 do KM 9 em Mafra

O CIMU – Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana informou que, a  partir do dia 13 de maio, o transporte público sofrerá alteração nos horários de circulação linha 202, no KM 9,  nos dias úteis. Pede aos usuários que atentem para as mudanças.

São os seguintes os novos horários da linha 202 – Km 9:

PRAÇA HERCILIO LUZLEGENDAKM 09- REDE RURALLEGENDA
07h10Sentido Vila Nova/Elaine Materiais de Construção07h40Saída Elaine Materiais de Construção
16h30Sentido Elaine Materiais de Construção/Vila Ruthes17h10Saída Elaine Materiais de Construção
17h40Sentido JBS18h15Saída Calbos/Sentido Vila Nova

CONFIRA OS HORÁRIOS DAS LINHAS OPERANTES

⚠️

VALE-TRANSPORTE

Empresa: Para as empresas solicitarem os vales-transportes devem acessar o site www.expressopresidente.com.br no link “Transporte Coletivo Riomafra” e “Comprar Créditos”.

Clicando em “Comprar Créditos” você será direcionado para a seguinte página:

Acesse a área “Não é cadastrado”.

O cadastro deve ser feito a partir do CNPJ da empresa e o mesmo deve conter todas as pontuações corretas (formato: ../-**).

Finalizando o cadastro a empresa irá receber em seu e-mail – indicado no cadastro -, o login com uma senha – senha aleatória e gerada pelo próprio sistema que poderá ser alterada depois. O login e senha será o acesso ao sistema para realizar o cadastro dos funcionários que farão uso do transporte.

Após a finalização dos cadastros dos colaboradores, será necessário encaminhar para a Expresso Presidente os nomes e CPFs para emissão dos os cartões, através do e-mail: contatoriomafra@expressopresidente.com.br.

Atenção, para a primeira compra de créditos é necessário que os cartões estejam emitidos, sem os cartões não tem como realizar a compra dos vales transportes.

Os cartões poderão ser retirados no escritório da Expresso Presidente, pelo próprio titular ou algum representante da empresa, mediante declaração.

Recarga dos cartões: poderá ser feita pelo próprio sistema, na aba “compras”. O pagamento pode ser feito via Pix  e boleto,  a liberação da carga nos cartões se dá em até 72h (em dias úteis) após o pagamento do pedido. A carga cai nos cartões na primeira utilização dos mesmos após a liberação do pedido no sistema.

Dúvidas e informações: Fone/Whatsapp: (47) 3307-9698 ou pelo e-mail: contatoriomafra@expressopresidente.com.br

Pessoa Física:

As pessoas físicas que desejarem adquirir o vale-transporte devem comparecer a sede da empresa Expresso Presidente, situada anexa a garagem da Viação Ello, à Rua João Cleto Mourão, Vila Nova, próximo ao Supermercado Mig.

DADOS CADASTRAIS

Dados cadastrais atualizado CIMU:

Razão Social: Consórcio Intermunicipal De Mobilidade Urbana – CIMU
Nome Fantasia: Consórcio Intermunicipal De Mobilidade Urbana – CIMU CNPJ: 32.504 571/0001-50
SC
Endereço Fiscal: Av. Prefeito Frederico Heyse, 1368 Centro II-Alto de Mafra, Mafra – Fone: 47 3641-4000/47 3641-4049

Dados cadastrais atualizados:

Razão Social: Expresso Presidente Getúlio Eireli
Nome Fantasia: Expresso Presidente Getúlio
CNPJ: 82.648.742/0003-54.
LE: 261274813.
Endereço Fiscal: Rua Jose Honorato Muller, 305-Coloninha Gaspar/SC
Endereço Garagem: Rua João Cleto Mourão, 400, Restinga Mafra – SC.
Fone: 47 3307 9698-3304 5180,
E-mail: christian.rentz@expressopresidente.com.br

CIMU-Consorcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana de Mafra e Rio Negro cimuriomafra@gmail.com

Acesse o Portal da Transparência