Mafra realizará Casamento Coletivo Gratuito

Para as pessoas que querem tornar oficial a sua união, a Prefeitura de Mafra e a Associação Voluntária do Bem do Estado de Santa Catarina realizarão, no dia 25 de agosto, no  Centro de Educação Municipal de Mafra – CEMMA,  a partir das 9 horas o Casamento Civil Coletivo (gratuito).

Inscrições:

As inscrições podem ser feitas até o dia 25/julho na Secretaria da Criança e Ação Social de Mafra. Informações com Juliana ou Vânia, pelo telefone 3643-7181.

Documentos Necessários para Casamento:

• Contraentes Solteiros: Certidões de Nascimento atualizada (válido por 90 dias);

• Menores de 18 anos: os pais devem comparecer para assinar a autorização (salvo os emancipados); sendo um deles ambos falecidos, trazer a certidão de óbito autenticada.

• Trazer comprovante de residência dos dois.

•·        Testemunhas na habilitação: duas pessoas maiores de 18 anos com Identidade e CPF (menos os pais)
A realização é da Secretaria Municipal da Criança e Ação Social e