Secretário Deodato entrega sementes para Mafra

O Secretário Deodato Raul Hruschka, da 25ª Secretaria de Desenvolvimento Regional entregou ao Prefeito Jango Herbst, na manhã de ontem, 300 kits contendo 2.400 pacotes de sementes que deverão beneficiar cerca de 300 famílias de pequenos produtores.  As sementes fazem parte do Programa Horta Familiar, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura e serão repassadas à Secretaria Municipal da Agricultura para distribuição.  Os pacotes contem sementes de abobrinha, repolho, couve manteiga, cenoura, beterraba, almeirão, alface e pepino.

Em nome das famílias a serem beneficiadas, o Prefeito Jango agradeceu a doação. Deodato Hruschka enfatizou que pretende complementar com novas quantidades de sementes, os municípios da 25ª SDR.