Pedala Mafra é neste domingo

Enfeite sua bicicleta, chame a família e amigos e venha pedalar pelas ruas da cidade

É neste domingo, 06 de dezembro, às 9 horas, o "Pedala Mafra, o passeio ciclístico que vai animar as ruas da cidade. A concentração será em frente à loja Milliun, na Rua Felipe Schimdt, em seguida, os ciclistas seguem pela Tenente Ari Rauen, Praça Tancredo Neves, até a chegada na Praça Lauro Muller.

Premiação

Ao final do passeio serão sorteados prêmios e brindes. Também serão premiadas categorias como: bicicleta mais enfeitada, família mais numerosa que esteja participando do passeio ciclístico, a criança mais nova, o mais idoso e a mais idosa, e a bicicleta mais curiosa/inovadora. Vale lembrar que é necessário levar um documento de identidade para comprovar os dados, no caso de premiação.

Promoção

O "Pedala Mafra" é uma iniciativa de Fábio Rodrigues e Emerson de Jesus Padilha (Tibunga) e conta com o apoio da Prefeitura de Mafra, através das secretarias municipais de Cultura, Esporte e Turismo, Saúde, Criança e Ação Social e Assessoria Especial de Comunicação, além do patrocínio de várias empresas.