Saúde de Mafra realizou treinamento sobre vigilância epidemiológica

Na manhã desta sexta-feira, 1º de março, a Secretaria Municipal da Saúde de Mafra realizou o primeiro treinamento municipal básico em vigilância epidemiológica: "Ação de fortalecimento da vigilância em saúde".

O treinamento foi dirigido a enfermeiros e outros profissionais dos ESFs (Estratégia Saúde da Família), Policlínica Municipal, Pronto Socorro, Maternidade de Mafra, Hospital e outros. Teve como objetivo instrumentalizar profissionais da área da saúde para a execução das ações de vigilância epidemiológica de baixa e média complexidade. A continuidade das atividades ocorrerá até o mês de maio, quando será finalizado o treinamento.

Para o Prefeito Roberto Scholze toda capacitação aos funcionários é importante pois contribui com a qualidade no atendimento à população.