Diretoria do Mafra/Ferromax visita Executivo

 

 

• Na pauta, projeto do time para 2014

 

A diretoria do Mafra/Ferromax Futsal esteve reunida com o Prefeito Roberto Scholze na manhã desta quarta-feira, 11, em seu gabinete para definir os rumos da equipe em 2014. Os membros comentaram sobre a situação atual do time, dos gastos mensais para mantê-lo que incluem despesas salariais, transporte e alimentação de atletas, além do aluguel da quadra, que ultrapassam o orçamento. Também foi comentado sobre o sucesso da escolinha de futsal que conta hoje com 90 alunos (30 no sub-9, 30 no sub-11 e 30 no sub-13) e a intenção de expandir o número de alunos, proporcionando escolhinhas nos bairros.

 

Disputa

Para este final de ano estão previstos ainda mais quatro jogos fora de Mafra, em Pinhalzinho (dia 14/09), em seguida nas cidades de Lages, Araquari e Xaxim além do mata-mata. Devido a situação, a diretoria solicitou ao Prefeito apoio para o transporte da equipe nestas últimas disputas. O Prefeito se prontificou a apurar junto à Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo a possibilidade, seguindo os trâmites legais, para atender a esta solicitação.

 

Futuro

Para 2014, a diretoria pretende "montar um time para ser campeão" e para isso precisa do apoio e patrocínio do empresariado, para o qual já tem propostas para oferecer.

O Mafra Ferromax é uma das entidades que recebe subvenção da Prefeitura e pretende solicitá-la também para o próximo ano. O Prefeito pediu à diretoria que confeccione projeto e o apresente à Administração Municipal para análise. "Pensem no orçamento do ano que vem e veremos o que pode ser feito. Não podemos ir muito além do que está sendo repassado este ano para as entidades beneficiadas", esclareceu o Prefeito.

A reunião continuou em clima amigável, versando sobre as conquistas do Mafra Ferromax desde sua recente criação até hoje e as expectativas do time para o ano que vem, na conquista de um público de torcedores ainda maior.