Rua Cassias Pereira recebe tubulação para águas pluviais

Mais uma obra de tubulação para captação de águas pluviais está sendo feita em Mafra, utilizando recursos do Funsab. Há cerca de uma semana, está sendo realizada tubulação na rua Cassias Pereira, importante via de ligação  do Bairro da Vila Nova com a Avenida Nereu Ramos, portal de entrada da cidade. No local foram feitos 65 metros de tubulação, sendo colocadas 10 manilhas de 40 cm de diâmetros e outras 55 de 60 cm.

A obra reveste-se de extrema importância devido ao grande empreendimento imobiliário que está sendo construído no local. O Secretário Carlos Augusto de Oliveira explicou que as ações não param, sempre com a finalidade de dotar o município da infra-estrutura necessária em termos de vias urbanas.  Ele lembrou que os trabalhos sempre atendem as aspirações da população, apresentadas ao Prefeito municipal.

Fale com a Prefeitura

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Mafra fica na Praça Desembargador Flávio Tavares, 12 – Centro – prédio da Prefeitura Municipal. O expediente é de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Telefone: (47) 3641-4027.

Canais disponíveis de contato com o cidadão: Ouvidoria – telefone 162.

Facebook oficial: PrefeituraMafra; Twitter: @PrefeituraMfa; Site: www.mafra.sc.gov.br