Prefeito anuncia vinda do Governador para Mafra

O Prefeito Wellington Bielecki anunciou para hoje, 17, a vinda do Governador Raimundo Colombo,  que tratará do lançamento oficial da segunda etapa do programa  FUNDAM –  Fundo de Apoio aos Municípios –  FUNDAM 2. Para a ocasião deverão estar presentes os  Prefeitos do Planalto Norte Catarinense, além de Vereadores e técnicos das Prefeituras, que receberão dos Secretários de Estado presentes, a orientações para a execução dos projetos que visam a captação desses recursos.

O Prefeito disse da sua alegria em mais uma vez poder anunciar essa boa nova. “Estamos muito felizes  pelo Governador ter escolhido Mafra para fazer o lançamento do FUNDAM 2, porque o Planalto Norte Catarinense é uma das  regiões mais necessitadas de Santa Catarina, em um momento de crise por que passam, como todos os municípios brasileiros.

Em 2013 o Município de Mafra habilitou-se na primeira etapa do FUNDAM, a receber recursos no valor de R$ 2.467.498,96 de recursos,  os quais foram  utilizados na aquisição de máquinas e equipamentos para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e de equipamentos para a UPA- Unidade de Pronto Atendimento, do Jardim América, além de uma ambulância.

A reunião de lançamento do FUNDAM 2 acontecerá hoje (17), às 14:30 horas, no auditório da Amplanorte.