Atenção motoristas! Interdição do trânsito no entorno da Praça Ferroviário Miguel Bielecki a partir do dia 06 até o dia 10 de setembro

A Prefeitura de Mafra informa através da Secretaria  de Desenvolvimento Urbano,  que das 13h30min do dia 06 de setembro, até as 16 horas do dia 10 de setembro, o trânsito nas ruas próximas à Praça Ferroviário Miguel Bielecki, será interditado, impedindo o acesso à Avenida Cel. Severiano Maia. O motivo da interdição é para a realização da montagem/realização da Festa das Etnias/desmontagem da estrutura.

Diante disso, o Departamento de Trânsito do Município de Mafra (DETRAMM) pede aos motoristas que escolham vias alternativas e agradece a compreensão de todos! Para ter acesso ao terminal Rodoviário, o melhor percurso é pela Rua Ptolomeu Assis Brasil (proximidades da Igreja Ucraniana), e para o Hospital São Vicente de Paulo, pela Rua Ptolomeu Assis Brasil ou através da Rua Pioneiro Antônio Cordeiro de Oliveira

Portanto, no período das 13h30min do dia 06 de setembro, até as 16 horas do dia 10 de setembro, ficará impossibilitado o acesso à Av. Cel. Severiano Maia, pelo entorno da Praça Ferroviário Miguel Bielecki.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4043 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.