Atenção: está chegando a hora das matrículas e rematrículas para 2025 nas escolas da rede municipal de ensino

A Secretaria de Educação de Mafra informa que o calendário de matrículas para 2025, para as escolas da rede municipal, iniciará pelas renovações de matrículas, no período de 21 de outubro à 1 de novembro, – conforme cronograma de cada unidade escolar.

As inscrições para alunos novos acontecerão no período de 7 a 11 de novembro, pelo link https://bit.ly/lista-espera-Mafra . Já no período de 12 a 19 de novembro serão feitas as confirmações de matrículas, com a entrega dos documentos nas escolas.

As transferências internas, entre as escolas da rede municipal poderão ser solicitadas via 1 DOC, no período de 4 a 6 de novembro.

Calendário de matrículas e rematrículas
De 21/10 a 01/11 – Rematrícula/2025, conforme cronograma da unidade escolar, com entrega dos seguintes documentos: Xerox da certidão de nascimento da criança, comprovante de residência (últimos três meses), CPF e RG do pai/mãe ou responsável legal, carteira de vacinação do aluno devidamente atualizada e declaração de vacina, cartão do SUS e laudo atualizado dos alunos que possuem algum tipo de deficiência ou alergia.

De 4 a 6/11 – transferência Interna entre escolas da rede municipal;

De 7 a 11/11 – inscrições de matrículas para alunos novos;

De 12 a 19/11 – matrículas para alunos novos com entrega dos seguintes documentos na escola: Xerox da certidão de nascimento da criança, comprovante de residência (últimos três meses), CPF e RG do pai/mãe ou responsável legal, carteira de vacinação do aluno devidamente atualizada e declaração de vacina, cartão do SUS e laudo atualizado dos alunos que possuem algum tipo de deficiência ou alergia.