Mais uma empresa instalada em Mafra

Mais de 50 empregos gerados

O prefeito Emerson Maas recebeu na manhã de terça-feira, dia 16, a visita do empresário Fernando Kormann, proprietário da empresa 3DX Transporte e Armazenamento, que se instalou em novo espaço, no final do ano passado, na BR 280, no km 161, numa área comercial de 650,00 m2 e de 2400,00 m2 de galpão  industrial.

A empresa ampliou suas instalações no final de 2023, mas já atua no município há 20 anos, no ramos de armazenamento, transporte e representação de produtos alimentícios (frios e laticínios em geral), gerando mais de 50 empregos diretos.  Conforme explicou Kormann, a 3DX  presta serviços de entregas diárias num raio de 150 km.

O prefeito parabenizou o empresário mafrense e agradeceu o trabalho que vem desenvolvendo, gerando empregos e riquezas  para o município de Mafra.