ESF CAIC realizou atividade para pacientes hipertensos

Começar o mês com dicas sobre saúde. Foi assim que a ESF CAIC realizou na tarde de ontem, 1º de agosto, atividade educativa para o grupo de 20 pacientes hipertensos da comunidade. O “Hiperdia” contou com a participação de uma equipe de profissionais composta por médicos, enfermeira e agentes comunitárias de saúde que conversaram com as pessoas, esclarecendo dúvidas e abordando temas de interesse como acidente vascular cerebral, dentro das consequências de uma pressão alta não controlada, além da importância da atividade física e alongamento.

Para participar do gupo basta entrar em contato com a ESF CAIC pelos telefones 9182-6051 / 3642-586. Endereço:  Avenida das Rosas, 6377 – Vila das Flores.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.