III Festival de Inverno de Mafra começa na noite desta sexta-feira, 5 de julho

• Três dias de muitas atrações e diversão para toda família, com entrada gratuita

Cicloturismo, encontro de motos e de carros antigos, shows musicais, fazendinha, espaço gastronônimo, outlet, missa, feira de artesanato são algumas das atrações  programadas para o III Festival de Inverno que acontece neste fim de semana em Mafra, nos dias 5, 6 e 7 de julho, na Praça Ferroviário Miguel Bielecki. Em sua terceira edição, o festival promete três dias de eventos esportivos, turísticos, gastronômicos e culturais, com shows de bandas locais, regionais e nacionais.

Hora de curtir
Este evento visa divulgar as potencialidades turísticas, gastronômicas e  de artesanato, além de talentos musicais do município de Mafra. Aliado a todas essas atrações, o III Festival de Inverno proporcionará momentos de lazer para a população mafrense e da região. A Administração Municipal quer repetir o sucesso das outras duas edições, com a participação da população de Mafra, Rio Negro e de toda região.

Programação
Serão três dias de festival que prometem esquentar os dias e as noites de quem for curtir o frio que chegou na cidade. Dentre as principais atrações, muita música. Cada dia do festival contará com apresentação de bandas, sendo um dia dedicado à música Gospel, outros para  bandas de pop rock. Confira a programação na Praça Ferroviário Miguel Bielecki:

Dia 05 de julho – sexta-feira
– A partir das 18 horas já estarão funcionando: outlet, espaço gastronômico e feira de artesanato;
– 18 horas – Formatura dos participantes dos cursos da Carreta Escola Panificação e Açougue do Senac;
 19h30 – Abertura oficial do III Festival de Inverno;
– 20 horas – Noite Gospel – show com três bandas locais e show com a banda nacional Avivah;
– 23 horas – encerramento de todas as atividades.

Dia 06 de julho – sábado
– A partir das 11 horas já estarão funcionando: outlet, espaço gastronômico e feira de artesanato;
– Das 11  às 17 horas – Fazendinha;
– Das 11 às 18 horas – Encontro de Motos;
– 15 horas – Shows com quatro bandas locais;
– 23 horas – encerramento de todas as atividades.

Dia 07 de julho – domingo
– 7h30 – Concentração para o Cicloturismo;
– 8 horas – Largada Cicloturismo (inscrições gratuitas);
– 10 horas – Missa;
– Das 11  às 17 horas – Fazendinha;
– A partir das 11 horas já estarão funcionando: outlet, espaço gastronômico e feira de  artesanato;
–  Das 11 às 18 horas – Encontro de Carros Antigos;
– 14 horas – Bailinho da Melhor Idade;
– 16 horas – Apresentação do Grupo Geração Dance, em seguida início com de shows com quatro bandas locais;
– 22 horas – encerramento de todas as atividades.

Realização
A realização é da Prefeitura de Mafra, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e visa proporcionar lazer para a população mafrense e da região e ainda oportunidades para o fortalecimento da arte, do turismo e do comércio local, além de divulgação e promoção dos artistas mafrenses. O evento conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Mafra, ACIM e CDL Mafra e Rio Negro.

Para mais informações acesse o link: Prefeitura de Mafra/Festival de Inverno.