Atos de vandalismo são repudiados pelo município e devem ser denunciados

Novos atos de vandalismo em Mafra continuam destruindo patrimônio público e interferindo negativamente na vida dos moradores.  Na última semana novamentea placa de regulamentação da saída da ponte Rodrigo Ajace, de proibição de conversão à esquerda foi pichada. Além disso, houve a quebra dos canteiros que estão sendo executados na Av. Pres. Nereu Ramos, cuja finalidade deste fechamento é melhorar a segurança do usuário desta avenida, evitando o cruzamento de veículos em locais de pouca visibilidade.

A administração municipal de Mafra está preocupada com alguns desses atos de vandalismos que estão sendo praticados por uma ínfima parcela da população. Em especial a Diretoria de Trânsito salienta que as ações podem causar sérios acidentes, pois confundem o usuário das vias, além de custos para recuperação que poderiam ser aplicados em outras melhorias.

Denúncia

Como forma de coibir esses danos e evitar acidentes à população, a Prefeitura de Mafra pede que caso alguém tenha alguma informação a respeito do(s) autor(es) destes atos de vandalismo, que entre em contato com a Ouvidoria Municipal, pelo email ouvidoria@mafra.sc.gov.br, pelos telefones 162 e 3641-4035 ou diretamente com a Polícia Civil/Militar, para que sejam tomadas as providências cabíveis aos responsáveis.

Ressalta-se, ainda, que Departamento de Trânsito da Prefeitura de Mafra está trabalhando em  projetos para melhoria do trânsito de Mafra os quais serão aplicados conforme a disponibilização de recursos.