Prefeitura de Mafra vai adotar horário de verão a partir de 20 de outubro

• Serviços essenciais permanecerão no horário normal de atendimento

A partir do dia 20 de outubro, próxima segunda-feira, as repartições públicas municipais de Mafra estarão atendendo em horário diferenciado, em turno único das 8 às 14 horas, sem intervalo para almoço. A medida consta do Decreto n° 3790, de 08 de outubro de 2014, que estabelece o horário de expediente nas repartições públicas municipais. Apenas os serviços essenciais inerentes às Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano; Saúde e Educação permanecerão funcionando em horário normal.

Conforme o Decreto, o Prefeito Roberto Scholze considerou a necessidade permanente de adoção de medidas que resultem na redução de despesas através da economia de recursos públicos. Considera ainda a necessidade de atingir o equilíbrio financeiro entre a receita arrecadada e a despesa realizada até o final do exercício de 2014.