9ª Rodada do Municipal de Futebol de Campo teve poucos gols

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Mafra divulgou o resumo da 9ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, chave A, ocorrida campo da Vila Solidariedade (Raça, Futebol e Luta), no último domingo, 19 de outubro. No primeiro embate o Vila Militar venceu o Rio do Cedro por 1 X 0. No segundo jogo, o Bela Vista venceu o Vasco de Bela Vista por 2 X 0 e na última disputa do dia Raça, Futebol e Luta e Vasco de Augusta Vitória empataram em 0 X 0.

A próxima rodada acontecerá no dia 26 de outubro, a partir das 10 horas, no Estádio Municipal “Benemérito Rodrigo de Campos Izidio – Campo do Bandeirante (Sport Cristal), entre as equipes Rio Branco I e Santa Cruz; União Faxinal e AMAEC; Sport Cristal e Posto Araucária.

No confronto do último final de semana foram os seguintes os resultados:

JOGOS

CONFRONTOS