Dia 29 acontece a 2ª Corrida Rústica Noturna de Mafra

Que tal correr aproveitando o frescor da noite? Dia de 29 de novembro acontece a 2ª Corrida Rústica Noturna de Mafra com as categorias feminino e masculino. Uma organização da Prefeitura de Mafra, através da Secretária de Cultura, Esporte e Turismo tendo apoio do 5º RCC, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Clube de Desbravadores RioMafra.

A saída será da Praça Hercílio Luz, às 22h. Esse ano teve um aumento do trajeto passando de 6500 para 6800 metros. Para o evento a Prefeitura de Mafra está ofertando troféus aos três primeiros colocados e medalhas do 4º ao 50º lugar por categoria (masculino e feminino).  As inscrições podem ser feitas até o dia 28 no Ginásio Tutão até as 14 horas. Informações pelo telefone 3642 71 28.

Departamento de Esportes de Mafra – Ginásio de Esporte Tutão

Endereço: Rua Madre Inês s/n