Educação de Mafra abre vagas para professor ACT 2015

A Prefeitura Municipal de Mafra, através da Secretaria Municipal de Educação abriu novo processo seletivo público para a contratação de professores em caráter temporário, para o ano letivo de 2015. O Processo Seletivo Público – Edital 002/2014-SME foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, nos sites da Prefeitura de Mafra e da Universidade do Contestado, todos na Internet.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet. A primeira etapa consiste em efetuar inscrição online que estará disponível no site www.unc.br, no período de 17 de novembro a 16 de dezembro de 2014 e pagamento de taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00, através de boleto bancário, até o último dia de inscrição.

A segunda etapa consiste em confirmar a escolaridade e habilitação exigida para o cargo devendo enviar até a data de 16 de dezembro de 2014, através dos Correios/SEDEX, para o endereço: Avenida Coronel Severiano Maia, 441 – CEP 89300-000 ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação, em envelope lacrado e identificado, os seguintes documentos:

a) Fotocópia legível da Carteira de Identidade (RG) e CPF;

b) Para os candidatos habilitados – cópia autenticada do certificado de graduação em Licenciatura Plena na Disciplina /Cargo e Histórico escolar em que se inscreveu;

c) Para os candidatos não-habilitados – comprovante original ou autenticado da fase concluída ou a concluir, do curso superior de licenciatura plena compatível com a área ou disciplina de inscrição escolhida ou comprovante autenticado de outro curso superior com respectivo histórico escolar, onde conste a área ou disciplina da inscrição escolhida, com carga horária mínima de 80 horas.

Provas

As provas serão realizadas no dia 25 de janeiro, na Universidade do Contestado/Mafra, bloco G, com início às 9 horas da manhã e término às 12 horas. O Resultado Final será divulgado a partir do dia 31 de janeiro.

Os interessados podem obter o teor completo do Edital nos sites da Prefeitura Municipal de Mafra, www.mafra.sc.gov.br, da Universidade do Contestado, www.unc.br e do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, www.diariomunicipal.sc.gov.br .