Vários pontos da área urbana de Mafra passam por melhorias

Equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano estão nas ruas executando serviços de tubulação, tapa-buracos, calçamento, entre outros

Mais um trecho da Rua Mathias Piechnick, esquina com a Pereira Oliveira, passou por obras nesta terça-feira, 20. Dessa vez, foi feita a troca de manilhas de 30cm que estavam quebradas. Foram postas três de 40cm.

Também no Centro, na Rua Sete de Setembro, atrás do Salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida, foi feita nova caixa coletora (boca de lobo). O local já possui drenagem e, segundo a equipe técnica da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano,encontra-se em ordem. “Recebemos diariamente muitas solicitações dos munícipes que apresentam problemas em suas ruas. Estamos trabalhando para sanar os problemas e recuperar, na medida do possível, a boa trafegabilidade das vias”, destacou o Secretário da pasta, Carlos Augusto de Oliveira.

Mais serviços

Na segunda-feira, 19, no cruzamento entre as ruas Santa Cruz e Pioneiro João Batista da Costa foram colocadas 25 manilhas de 40cm e ainda feita uma caixa coletora. Já na rua ao lado que dá acesso a uma fábrica de móveis, foi feita a limpeza da valeta.

Já na Rua Pastor João Maria Dietrich, na lateral do Cemitério Municipal, foi realizada obra de tubulação. Foram colocados 106 tubos de 60cm e mais 30 de 40cm na travessa. Também foram feitas três caixas coletoras.

Serviço:

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Mafra fica na Praça Desembargador Flávio Tavares, 12 – Centro – prédio da Prefeitura Municipal. O expediente é de segunda à sexta-feira, das 8 às 14 horas sem intervalo para o almoço. Telefone: 3641-4027, e-mail: sec.desenvolvimentourbanomafra@gmail.com