Calçamento da Gustavo Friedrich e Mathias Piechnick passam por recuperação

Na última semana a Prefeitura de Mafra deu sequencia às obras de recuperação do calçamento das ruas Professor Gustavo Friedrich, na Vila Nova e Mathias Piechnick, no centro. Os trabalhos estão sendo feitos através de empresa terceirizada.

Informações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano dão conta de que os serviços têm continuidade essa semana, para correção do paralelepípedo e das depressões de toda a extensão da Gustavo Friedrich.  O mesmo ocorre com o paralelepípedo na Mathias Piechnik, no trecho onde foi realizado todo o trabalho de recuperação do ponto onde houve o deslize, próximo à  rua Jorge Lacerda.

ontratação

Para os trabalhos de reparo dos calçamentos o município de Mafra contratou empresa especializada – via processo licitatório Pregão Presencial Nº 060/2014 – Registro de Preços. No mesmo processo foi licitada ainda empresa para aquisição de pedra tipo paralelepípedo  novo (13 mil unidades – 15x20cm). O processo licitatório completo e o Demonstrativo de Adjudicação podem ser acessados no site  www.mafra.sc.gov.br link Licitações.

Melhorias de ruas

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano está dando continuidade nessa semana obras de melhorias no bairro Vila Nova.  Na terça-feira, 21, foi realizado o patrolamento na rua Benemérita Maria Socreppa.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Mafra fica na Praça Desembargador Flávio Tavares, 12 – Centro – prédio da Prefeitura Municipal. O expediente é de segunda à sexta-feira, das 8 às 14 horas sem intervalo para o almoço. Telefone: 3641-4027, e-mail: sec.desenvolvimentourbanomafra@gmail.com