Troca de manilhas resolve problemas de escoamento de água nas Ruas Vitorino Bacelar e Dr. Getúlio Vargas

A Administração Municipal de Mafra, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, durante esta semana (dias 26 e 27), substituiu as manilhas entupidas no cruzamento entre as ruas Vitorino Bacelar e Dr. Getúlio Vargas, no Centro, por uma nova tubulação – 14 manilhas de 40cm – para escoamento de água. O trânsito foi parcialmente interditado durante a execução da obra e liberado conforme eram concluídos os trabalhos.

Estas vias acumulavam água a qual não conseguia ser escoada devido entupimento da tubulação, fato que causava transtornos aos pedestres. Para solucionar o problema, a equipe da Secretaria fez a troca da tubulação, além de fazer a limpeza das bocas de lobos.

Já na quarta-feira, 28, na Dr. Getúlio Vargas, em frente à Prefeitura foram substituídas 40 manilhas de 30cm cada, obra que dá continuidade aos serviços iniciados nesta semana.

Serviço:

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Mafra fica na Praça Desembargador Flávio Tavares, 12 – Centro – prédio da Prefeitura Municipal. O expediente é de segunda à sexta-feira, das 8 às 14 horas sem intervalo para o almoço. Telefone: 3641-4027, e-mail: sec.desenvolvimentourbanomafra@gmail.com