Ruas do perímetro urbano de Mafra recebem patrolamento e melhorias

A semana começou com reparo de várias ruas dos bairros de Mafra. Equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano realizaram serviços de patrolamento na Vila das Flores, contemplando a Rua das Camélias, das Hortências e das Palmas. Em Amola Flecha a rua Santa Cruz recebeu patrolamento em toda sua extensão.

Recape e pintura

Já na rua José Boiteux, esquina com a Vereador Gumercindo Marés, na Vila Ivete, foi realizada pintura de faixa de pedestres. Já na rua São João Maria, entre a Marechal Floriano Peixoto e Quintino Bocaiúva, na terça (03) e quarta-feira (04), foi feito o recape asfáltico. No ano passado foi realizado serviço de tubulação no local, restando apenas a conclusão desta obra.

Serviço:

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Mafra fica na Praça Desembargador Flávio Tavares, 12 – Centro – prédio da Prefeitura Municipal. O expediente é de segunda à sexta-feira, das 8 às 14 horas sem intervalo para o almoço. Telefone: 3641-4027, e-mail: sec.desenvolvimentourbanomafra@gmail.com