Ruas da Vila Ivete recebem operação tapa-buraco

A Prefeitura de Mafra, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, realizou essa semana operação tapa-buraco nas ruas do bairro Vila Ivete. Na última terça-feira, 10, foi atendida a rua José Boiteux e na quarta-feira a equipe trabalhou na rua Capitão João Bley  (rua da E.E.B. Tenente Ary Rauen). A última rua a receber a melhoria é a Santa Cruz, na lateral do Cemitério Municipal, atendida na quinta-feira.

Serviço

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Mafra fica na Praça Desembargador Flávio Tavares, 12 – Centro – prédio da Prefeitura Municipal. O expediente é de segunda à sexta-feira, das 8 às 14 horas sem intervalo para o almoço. Telefone: 3641-4027, e-mail: sec.desenvolvimentourbanomafra@gmail.com