Estradas do interior passam por melhorias

A Prefeitura de Mafra, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vem realizando nas últimas semanas melhorias no interior do município, entre patrolamento, empedramento e construção de bueiro.

A localidade de Augusta Vitória recebe desde sexta-feira, 06, uma equipe que atua com patrolamento e empedramento nas estradas. Os trabalhos foram iniciados na região de Lagoa Seca e seguiram nessa semana sentido Rio do Cedro.  Na área de drenagem pluvial na estrada de Augusta Vitória – Morro Grande próximo ao João Romário foi construído um bueiro duplo com a colocação de nove manilhas de 40 centímetros.

Já na última semana ocorreu o empedramento dos pontos mais críticos na região de Riberãozinho. Foram atendidas, ainda, com empedramento as estradas de Corredeira e de Bituvinha, que recebeu também o serviço de patrolamento.

O Secretário de Obras e Serviços Públicos, Carlos Augusto de Oliveira, conta que está seguindo as determinações do Prefeito Roberto Scholze que pediu que as estradas recebam as melhorias tendo em vista estar se aproximando o período de escoamento da safra, quando há uma intenso tráfego de caminhões. Ele explica que as equipes da secretaria estão atuando continuamente com o objetivo de manter a trafegabilidade nas estradas, trabalhando com duas frentes de trabalho visando atender as duas regiões do interior.