Sorteados do Conjunto Habitacional Santa Terezinha II devem comparecer a Habitação dia 20

A Prefeitura de Mafra, através da Secretaria Municipal da Habitação, solicita que os sorteados no Conjunto Habitacional Santa Terezinha II compareçam até essa sexta-feira, dia 20, munidos da certidão de nascimento ou casamento atualizadas. Os munícipes devem se apresentar na própria Secretaria, localizada na rua Marechal Floriano Peixoto, 85.

Informações

O sorteio unidades habitacionais do Conjunto Habitacional Santa Terezinha II, no bairro Amola Flecha, ocorreu em 2014 com transmissão ao vivo. A construção integra o programa habitacional Minha Casa Minha Vida sendo composto por 142 casas de 43,79m², na Rua Santa Cruz, s/n, Amola Flecha, para  famílias com renda de até R$ 1.600,00.

Sorteados para o Santa Terezinha II comparecer na Secretaria de Habitação

Data: até o dia 20 de fevereiro