Mutirão de execuções fiscais superou expectativas

O resultado do Mutirão de Execuções Fiscais realizado nos dias 18, 20 e 23 de fevereiro, superou as expectativas tanto do Poder Executivo quanto do Judiciário, com a participação dos primeiros 50 munícipes inadimplentes intimados para as audiências, além do grande número de pessoas que espontaneamente compareceram ao local para regularizar os débitos pendentes junto ao município. Na ocasião todos os que atenderam ao chamado foram beneficiados com a Lei do Refis.

O Prefeito Roberto Scholze parabenizou e agradeceu à Juíza da 2ª Vara da Comarca de Mafra, Liana Bardini Alves e sua equipe, bem como a todos os servidores municipais que atuaram nos mutirões. “Os resultados obtidos serão certamente aplicados em melhorias para a população”.

Regularização continua

Nesse primeiro momento, foram regularizados processos antigos, pendentes há muitos anos, e de difícil solução, explicaram os responsáveis pelo Departamento de Tributação da Prefeitura de Mafra. E destacaram que as pessoas que não compareceram ao mutirão poderão a qualquer momento procurar o setor para sanar suas pendências com o erário. “Todo o cidadão que procurar o município para quitar seus débitos, poderá usufruir dos mesmos benefícios da Lei do Refis”, utilizados no mutirão.

Parceria

O mutirão foi uma realização em parceria entre o Executivo e o Judiciário, que teve por objetivo facilitar a todos os contribuintes inadimplentes de Mafra a regularização dos débitos relativos aos tributos municipais.