Revitalizações foram feitas em vias urbanas e do interior de Mafra

Na última quinta-feira, 26, foram realizadas várias obras no perímetro urbano e rural de Mafra. Pontos críticos da estrada do Butiá do Brás  até Pedra Fina foram empedrados. Na Vila Ruthes a estrada geral foi patrolada, desde o final do asfalto até a Cerâmica Simette.

Perímetro urbano

Na rua Pereira Oliveira, esquina com a Quintino Bocaiúva, houve deslocamento de manilhas. Equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano realizou o reparo nas cinco manilhas de um metro fazendo o emassamento das mesmas.

Faixa de pedestre

Na quinta-feira, 25, o Departamento de Trânsito do Município de Mafra (DETRAMM) fez a revitalização da pintura de faixa de pedestres em frente a escolas. Na rua Madre Inês, contemplou o CEMMA e o Ginásio de Esportes Tutão. As ruas Brasílio Celestino de Oliveira e Cândido de Oliveira Ramos também receberam pintura nova nas faixas. Por ambas transitam alunos de escolas localizadas nestas vias.

Serviço:

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Mafra fica na Praça Desembargador Flávio Tavares, 12 – Centro – prédio da Prefeitura Municipal. O expediente é de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Telefone: 3641-4027, e-mail: sec.desenvolvimentourbanomafra@gmail.com