Obras de troca de manilhas de solucionam antigos problemas

• Patrolamento  acontece em paralelo no mesmo bairro

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano realizou na última semana, diversas obras em atendimento às necessidades da população.  No Loteamento Iankoski, realizou a troca de 18 manilhas de 60 cm, além de patrolamento e empedramento em ruas no mesmo bairro e também no Imbuial, com destaque para a rua Pion. João Mateus Leik, importante via de ligação entre o Loteamento e a saída para o São Lourenço.

Também realizou a troca de um bueiro com 8 manilhas de 80 cm na rua Benemérito João  Klapouch,  no  início do São Lourenço,  resolvendo um problema antigo.  O Secretário Carlos Augusto de Oliveira destacou que diariamente as equipes de Obras e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura estão trabalhando para cumprir com a demanda de serviços, tanto na cidade como no interior. Ele destacou a intenção do Prefeito Roberto Scholze de atender a todos os pedidos feitos nas pastas.