Iluminação Pública: reposição de lâmpadas queimadas e ampliação de rede já podem ser feitas

A Prefeitura de Mafra assinou nesta semana contrato  com o Consórcio  Mafra, que será o  responsável pela execução dos serviços de iluminação pública no município, por um período de 12 meses. Composto pelas empresas Eletrobox Montagens Elétricas e Serrana Engenharia Ltda., o consórcio vai atuar na manutenção dos pontos de iluminação pública, incluindo serviços de rotineiras e de emergência, ampliação de redes, melhorias do sistema, modernização e a destinação final de lâmpadas. O valor total do contrato é de R$ 1.350.000,00.

Substituição

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente informa à população que necessitar efetuar a troca de lâmpadas queimadas nas vias públicas que já pode ligar para a Serrana, no telefone 3642-1947 ou 0800 643-3360.

Ampliação da rede

Já o munícipe que desejar a ampliação de rede de iluminação pública deve fazer um protocolo na Prefeitura de Mafra, munido de uma fatura atual da conta de luz da casa, para ser encaminhado à Eletrobox ,  para conseqüente elaboração de projeto.