Ruas Fulvio Adulci e Lucio Antonio de Farias preparadas para receber pavimentação com lajotas

Duas ruas de Mafra que fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2, do total de 21 ruas a serem contempladas com a pavimentação com lajotas,  no bairro Centro I,   estão com toda a parte de tubulação e de preparo das bocas de lobo já efetuadas, ou seja, prontas para receberem a pavimentação. São elas Fulvio Aducci e Lucio Antonio de Farias. Na sequencia será preparada a rua Tácio Guerreiro, onde já estão dispostas a manilhas para a drenagem das águas pluviais.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, a empresa que está realizando as obras pactuadas já começou a preparação da tubulação também na rua Alípio Siqueira, obra em fase de conclusão.

O Prefeito Roberto Scholze falou da importância dessas obras. “Estamos empenhados em realizar as melhorias que a população necessita e tem direito. Essas 21 ruas levarão maior comodidade, conforto e principalmente benefícios à saúde dos  moradores”, afirmou.

PAC 2

A Prefeitura de Mafra assinou contrato com a Caixa Econômica Federal em 29 de fevereiro de 2012 para pavimentação com lajotas de 21 ruas do município. Os recursos são do Ministério das Cidades, no valor de R$ 8,7 milhões do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2. Dentro desse programa serão pavimentadas com lajotas as seguintes ruas:

• Vila Ivete

Ricardo Voos, Vereador Antenor Rauen, Ministro Calogeras, Vital Brasil, Henrique Lage, Guilherme Buch, Ezidia Koenig, João Kuss, Santa Cruz, Osvaldo Cruz, Capitão João Bley, Blumenau, Blumenau (2) e Travessa Gaúcha.

• Centro I

Dr. Fulvio Aducci, Tácio Guerreiro, Francisco Reitmayer, Balduíno Schultz, Pedro Adélio, Lucio Antonio Farias, Alípio Siqueira.