Prefeitura de Mafra recupera asfalto da rua Jurandir Pereira

A Prefeitura de Mafra continua recuperando vias dos bairros e interior do município. Na última semana começou a fazer o reperfilamento da Rua Jurandir P. Pereira, no Bairro Centro I Baixada, próximo à Praça Benemérito Antonio Oliniski, esquina com Nicolau Bley Neto. A obra consistiu inicialmente em serviço de tapa buraco e depois na colocação de uma camada de asfalto a quente (CBUQ) sobre a pista, a exemplo do que aconteceu com a Rua Gustavo Friedrich, na Vila Nova.

Segundo informações do Secretário Municipal de Obras, Carlos Augusto de Oliveira, a melhoria era uma solicitação antiga dos moradores, devido ao estado da rua. Ele explicou que simultameamente ao reperfilamento, a secretaria também realizou tapa buracos no Passo, nas ruas Alípio Siqueira, Campos Novos e Pedro Adélio. “Estamos trabalhando continuamente seguindo as orientações do Prefeito Roberto Scholze, de realizar as melhorias necessárias para a  população”, afirmou.

Nesta semana a operação tapa buracos terá continuidade na Vila Ferroviária.