Ruas do Jardim América voltam a receber melhorias

Equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Mafra permaneceu durante toda a semana no bairro do Jardim América realizando serviços de patrolamento e empedramento nos pontos mais críticos.

Na tarde de quinta-feira foram patroladas as ruas Guilherme Valério e Antônio Nunes, próximas ao CEIM  Ben. Fiorige Bona. A previsão da equipe é de permanecer no mesmo bairro até concluírem as melhorias.

No período de 20 a 26 de março foram trabalhadas as ruas: Messias Granemann, Ovande Ferreira do Amaral, João Batista Pigatto, José Bartneck, Osmar Kruger, Vereador Emilio Evers, Rivadavia Haymussy, João Francisco de Assis, Paulo Assis Filho, Antonio Nunes e Joaquim  Pereira Ramos.