Ponte de General Brito é refeita

A comunidade de General Brito observou no mês de março a movimentação de equipe da Secretaria Municipal de Obras, que atuou na recuperação da ponte  da estrada que liga as localidades de Brito e Maurício Caillet. A ponte em questão estava deteriorada, com um buraco na cabeceira.  Ela foi refeita e recebeu  pedras em sua cabeceira.

O Secretário Carlos Augusto de Oliveira explicou que somente neste ano foram recuperadas ou feitas novas 9 pontes/pontilhões que estavam danificadas e que levavam perigo para os motoristas, além de 17 bueiros. “Estamos trabalhando constantemente na recuperação das pontes e bueiros do interior, para garantir a trafegabilidade, principalmente nas estradas por onde passam as linhas de ônibus escolares e o transporte da safra agrícola”, declarou.

Segundo ele, o Prefeito Roberto Scholze tem recomendado constantemente a manutenção das equipes de pessoal, máquinas e caminhões para essa finalidade, organizando, em paralelo, o atendimento ás ruas dos bairros da cidade.