Secretaria de Desenvolvimento Urbano mantém ações de manutenção de vias

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente realizam trabalho contínuo nas ruas dos bairros.  Equipe responsável por pavimentação  trabalhou no início de abril, recuperando as depressões das ruas Pereira Oliveira,  Mathias Piechnick, Gustavo Friedrich, Getúlio Vargas e Crisogno Maia. Já as equipes de patrolamento e empedramento realizam constante trabalho recuperação e manutenção das ruas do Jardim América, permanecendo naquele bairro por cerca de 20 dias.

Outra equipe tem trabalhado em infiltrações  na rua Annies Gualberto, de conserto de bocas de lobo na rua Victor Konder  e no início do projeto de manilhamento  para captação de águas  pluviais na rua da Caridade, no Imbuial, no dia 8 de abril. E, na última terça-feira, 15, foram concluídos esses trabalhos no final da rua do Portão, onde foram colocadas 100 manilhas de 60 cm. A obra foi executada com recursos do COMSAB. (Fotos)

Mais tubulação

Ainda na parte de tubulação,  estão programados para serem executados os projetos da rua 8 de Março, com a colocação de 100 manilhas de 60 cm e outras 24 de 40cm e da rua  Vereador Evaldo Steidel, com a colocação de  165 manilhas de 40 cm e 50 de 60 cm.  Também  vão receber manilhamento mais 23 ruas que compreendem o perímetro urbano do município.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Carlos Augusto de Oliveira destacou que todas as equipes da secretaria estão trabalhando constantemente em obras de patrolamento, empedramento e tubulação  nas ruas dos bairros e outras ações para melhorar a qualidade de vida da população.  “Nosso trabalho é constante, nossas equipes atuam diariamente na recuperação das vias, mas sabemos que ainda há muito a ser trabalhado, para atendermos as determinações do Prefeito Roberto Scholze”, afirmou.