Recursos do FUNSAB viabilizam tubulação para águas pluviais na Vila Nova

A Prefeitura de Mafra, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, está realizando desde a última quinta-feira, 7, trabalho de tubulação de águas pluviais nas ruas  Ben. Hermes Sprotte e Ben. Francisco Vaneski, ambas na Vila Nova.  A obra em questão utilizará 310 manilhas de 60 cm e 105 de 40 cm, além de 20 bocas de lobo.

A obra de drenagem foi efetuada utilizando recursos do Fundo Municipal de Saneamento Básico, aprovado pelos membros do Conselho, seguindo projeto do Departamento de Engenharia do Município.

O Secretário Carlos Augusto de Oliveira destacou a importância da drenagem devido à necessidade de direcionar águas das chuvas para os rios e lagos, evitando assim que elas danifiquem edificações ou estruturas de vias públicas. Ele destacou as recomendações do Prefeito Roberto Scholze, de realizar melhorias nos bairros da cidade.