Alunos que freqüentam a educação infantil período integral terão 3 creches de plantão no recesso escolar em Mafra

Para atender aos pais que precisam deixar seus filhos em atendimento no período de recesso  escolar que se aproxima, a Secretaria Municipal de Educação de Mafra está preparando três centros de educação infantil  para, em regime de plantão, receber  302 crianças inscritas.

Conforme o calendário escolar de 2015, o período de atendimento das creches será do dia 20 ao dia 30 de julho, das 06h45 às 18 horas. Nesses dias, as crianças terão atendimento voltado à ludicidade nos Centros de Educação Infantis Municipais “Gunther Werner”, “Anjo da Guarda” e Comecinho de Vida “Nathaan Alex Ramos”.

De acordo com informações do Secretário de Educação, Eutides Tavares, os atendimentos acontecerão para as crianças que frequentam as unidades de educação infantil em período integral. As demais deverão desfrutar do necessário tempo de descanso, em contato com a família, para aqueles que podem dispor dessa oportunidade.

As aulas na rede municipal de ensino retornam no dia 3 de agosto.

Unidades de plantão

Centro de Educação Infantil Municipal “Günther Werner”;

Centro de Educação Infantil Municipal “Anjo da Guarda”;

Centro de Educação Infantil Municipal Comecinho de Vida “Nathaan Alex Ramos”.