Rua do Lazer Especial é neste domingo, dia 27

Evento encerra as festividades alusivas aos 98 anos do município

No domingo, dia 27, a partir das 13 horas, acontece na Praça do Expedicionário (Praça dos Correios) a Rua do Lazer Especial, alusiva aos 98 anos do município (98º aniversário de Emancipação Política do Município de Mafra).  Uma ação da Prefeitura de Mafra, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com o SESC e SESI de Mafra.

A tarde será destinada ao lazer para toda família. A grande atração é o 1º GP de Kart Indoor. Além disso, diversão para a criançada nos diversos brinquedos – piscina de bolinhas, tobogã, castelinho e recreação.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo pelo telefone 3642-0488/3642-1880 ou ainda no Departamento Municipal de Esportes: 3642-7128.