Definidos os classificados para fase quartas de final do 1º Torneio Municipal de Bola 8

Ao todo, oito jogadores se classificaram para as quartas de final

A fase das quartas de final começa nesta sexta-feira, 20, no Bar do Mauricio às 20 horas com jogos de ida. Já no dia 27, sexta-feira, os jogos de volta acontecem na Lanchonete Iluminura também a partir das 20 horas. Os jogos de ida e de volta serão disputados em melhor de cinco partidas valendo vaga para as semifinais. Será realizado um sorteio para definir os confrontos entre os classificados da 1ª etapa contra os classificados da 2ª etapa.

A organização do torneio é da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, por meio do Departamento Municipal de Esportes. Serão concedidos troféus do primeiro ao quarto lugares e medalhas do quinto ao oitavo lugar.

Confira os oito classificados para as quartas de final

Classificados da 1ª etapa

Classificados da 2ª etapa

(junto com Célio proprietário da Lanchonete Iluminura)