9ª e 10ª rodadas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo aconteceram no último fim de semana

A 9ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Mafra aconteceu no último sábado, 14, no Estádio Municipal Alfredo Herbst. Às 18 horas enfrentam-se as equipes de Torino e Associação Renascer, que empataram em 2 X 2, com gols pelo Torino, sendo um de Rafael e um Luciano e pelo Renascer José marcou dois gols.

No segundo jogos, às 20 horas, a equipe do Bar do Amarildo venceu por 6 X 1 a equipe do Juventus, com gols pelo Bar do Amarildo, sendo dois de Felipe, dois de Anderson, e dois de Lucas,  e pelo Juventus Evandro marcou um gol.

Já no domingo, 15, foi a vez da 10ª rodada, que aconteceu no Campo do Santa Cruz. Às 14h30, no primeiro jogo, o time do Bar da Dora venceu pelo placar de 4 X 1 o do União Faxinal, com gols pelo Bar da Dora, sendo dois de Jackson, um de Minael e um de Everton. Pelo União, Cesar foi o autor do único gol. No segundo jogo do dia, às 16h30, foi a vez do embate entre Vasco da Augusta Vitória e Santa Cruz. De acordo com o Departamento Municipal de Esportes de Mafra (DME), o Vasco de Augusta Vitória aplicou a maior goleada do campeonato até o momento, vencendo a equipe adversária por 8 X 0, com gols de Rafinha (dois), Carlão (dois),  Gerverson (dois),  Wescley (um) e Henrique (um).

Próximas rodadas

A 11ª rodada, que seria no sábado 21, foi transferida para o dia 25 no Estádio Municipal Alfredo Herbst, devido ao jogo do Mafra futsal. Já a 12ª será neste domingo, 22, na Bela Vista com mando do Vasco Bela Vista.