13ª e 14ª rodadas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Mafra foram repletas de gols

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

Neste fim de semana em Mafra acontecem partidas de futebol e futsal

A 13ª e 14ª rodadas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Mafra aconteceram no último final de semana, 28 e 29 de novembro. Pela 13ª rodada, no sábado, nas dependências do Estádio Municipal Alfredo Herbst,  no Jogo 1, a equipe do Vasco da Bela Vista venceu a equipe do Rionetur pelo placar 4 X 3. Pelo Vasco Bela Vista marcaram, Geissiel (1 gol), Paulo (1), Jean (1),  Alex (1). Já pelo Rionetur marcaram Ruanito (2) e Mateus (1 gol).

No Jogo 2, AMAEC venceu a equipe do Atlético Faxinal por 5 X 0. Pela AMAEC marcaram João (2 gols), Celio (1), Bruno (1) e Marciano (1).

No domingo, 29, no campo Grêmio Saltinho, enfrentaram-se no Jogo 1 as equipes do
Bar da Dora que venceu a do Santa Cruz pelo placar de 8 X 1. Gols do Bar da Dora foram de: Jackson (3), Anderson (2), Everton (1), Anderson Gorni (1) e Eder também um gol. Pelo Santa Cruz, quem marcou foi o Leandro.

O Jogo 2 também foi repleto de gols, com a equipe de Grêmio Saltinho vencendo a  de do União Faxinal pelo placar de 5 X 1 com gols pelo Grêmio de Maicon (3), Eneias (1) e  Ederson (1). Pelo União Fabio marcou o gol da equipe.

Próxima rodada

A 15ª rodada acontece neste domingo, dia 6, no campo S.R. Bela Vista. Às 14h30 o Jogo 1 entre Bar Amarildo e Associação Renascer. Já às 16h30, o Jogo 2 com S.R. Bela Vista X Juventus.

No mesmo dia, na AMEC K9, acontecem os jogos da 2ª rodada (atrasada). Com o Jogo 1 às 14h30 com Butuca E.C. enfrentando a equipe Rionetur e no Jogo 2, às 16h30, AMAEC enfrenta Vasco Bela Vista.

O papo é Futsal

No último sábado também aconteceu o Torneio Interbairros de Futsal sub 7, sub 9, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17. Os jogos aconteceram à tarde no ginásio do CEMMA. As disputas nas foram nas categorias Sub 7, Sub 9  e Sub 11 cujos os vencedores foram:

Pela Sub 7 a equipe do Flamenguinho; Sub 9 também a do Flamenguinho e Sub 11 a campeã foi Vista Alegre. Neste sábado, 05, jogam as categorias sub 13, sub 15 e sub  17 a partir das 10 horas no ginásio do CEMMA.

Acompanhe a tabela dos próximos jogos:

2ª RODADA

AMAEC – K9 –  Rodada atrasada – DOMINGO 06/12/15

Jogo-1

BUTUCA E.C.

RIONETUR

Jogo-2

AMAEC

VASCO BELA VISTA

Chave B – Mando – AMAEC

15ª RODADA

CAMPO S.R. BELA VISTA – DOMINGO 06/12/15

Jogo-1

BAR AMARILDO

ASSOCIAÇÃO RENASCER

Jogo-2

S. R. BELA VISTA

JUBENTUS

Chave C – Mando – S.R. Bela Vista

A relação dos artilheiros, cartões e a tabela de classificação podem ser encontradas no site da Prefeitura de Mafra – www.mafra.sc.gov.br

Mais informações sobre o Campeonato Municipal de Futebol de Campo podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Mafra, pelos telefones: 3642-0488 e 3642-1880.