Efetuada limpeza dos passeios da São João Maria

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, atendendo a solicitação do Prefeito Jango Herbst   está realizando   trabalho contínuo de limpeza das ruas de Mafra.   Nesta semana as ações   vem acontecendo na rua São João Maria e Jovino Lima, nas proximidades da ponte sobre o rio da Lança, na Vila Argentina. Lá estão sendo limpos os passeios, com retirada de terra sobre as calçadas e conserto onde há necessidade visando liberar o trânsito de pedestres. Também está sendo executada pintura de meio-fio e sinalização necessária.   Nos próximos dias a rua receberá uma   lombada física, próximo à ponte, com a sinalização sendo providenciada com 30 dias de antecedência.

A meta da secretaria é iniciar em breve a limpeza e recuperação do Parque Municipal localizado na Vila Argentina, como forma de oferecer à população mais um espaço de lazer e de prática esportiva. Segundo o Secretário Onirio Jorge Medeiros, o trabalho tem sido continuo, sempre visando dar condições adequadas para o trânsito seguro de pedestres.