Educação de Mafra entrega parques infantis

A Secretaria de Educação de Mafra começou a fazer a entrega dos 15 parques infantis que deverão atender a 2116 alunos; 7 aparelhos de ginásticas, atendendo 2717 alunos e 18 bancos. Eles foram adquiridos com a finalidade de oferecer momentos agradáveis às crianças, ampliando e valorizando o seu próprio espaço, utilizando-os para exploração de brincadeiras livres e promoção da socialização. Já receberam os parques os Centros de Educação Infantis   Beija-flor, Vila Olsen, e Comecinho de Vida; as Escolas Municipais de Educação Básica Amola Flecha e São Lourenço, além das Escolas Isoladas Municipais Butiá dos Tabordas, Passo da Cruz e a Secretaria Municipal de Educação.

A partir do dia 7 de junho receberão os parques as seguintes unidades   escolares: EIM Butiázinho, Butiazinho de Cima, Colônia Augusta Vitória; EEB Avencal São Sebastião, e EIM Rio da Areia do Meio, Bituvinha, e Vila Peschel.

Além dos parques, serão entregues ainda 7 aparelhos de ginástica para o CEM Beija Flor, CEMMA, EEB São Lourenço, Escola Agrícola e EEBM Evaldo Steidel, atingindo 2717 alunos.