Carreata divulga show de prêmios beneficente

Aconteceu na manhã do último sábado, a primeira carreata do Bingão Beneficente Show de Prêmios em prol das entidades ATENA (Associação Terapêutica Novo Amanhecer), APOCA (Associação dos Pacientes Oncológicos de Canoinhas  Filial Mafra), Sol Nascente e Lar dos Velhinhos.   A carreata percorreu os municípios de Mafra e Rio Negro, seguindo pelas principais ruas e avenidas divulgando o Show de Prêmios.

O evento conta com apoio da Prefeitura de Mafra, através da Secretaria Municipal da Criança e Ação Social, Prefeitura de Rio Negro, Lions Clube Mafra Centro, Lions Clube Pérola do Planalto, Rotary Clube e Rede Feminina de Combate ao Câncer.

O Show de Prêmios está agendado para o dia 20 de agosto, às 13 horas, no Aeroporto Hugo Werner, onde haverá praça de alimentação, a cargo das entidades assistenciais do Município. A partir do dia 20 de junho, serão divulgados os postos de venda das cartelas. A cartela custará R$ 20,00, para concorrer aos seguintes prêmios:

1° prêmio 1 Fiat Pálio 0 Km;

2° prêmio 1 Fiat Uno 0 Km;