Inicia dia 25 a entrega dos documentos solicitados no Mutirão da Documentação

A Prefeitura de Mafra iniciará no dia 25 de julho, a entrega das Carteiras de Identidade e de Trabalho cujas solicitações foram feitas durante os Mutirões da Documentação realizados no mês de Maio nas localidades de Butiá dos Tabordas e Rio da Areia de Baixo.

No dia 25 de julho, próxima terça-feira, serão entregues os documentos aos moradores da localidade Butiá dos Tabordas e comunidades vizinhas de Maurício Caillet, Corredeira, General Brito, São Lourenço, Campina Konkel, Irara, Barracas, Ribeirãozinho e Campo Novo. A entrega acontece no Salão da Igreja do Butiá dos Tabordas, das 13 horas às 16:30 horas.

A data da entrega dos documentos aos moradores da localidade de Rio da Areia de Baixo e comunidades próximas ainda será definida e posteriormente divulgada.

Atendimentos

Os Mutirões da Documentação realizados em Mafra no mês de maio possibilitaram o atendimento a 696 pessoas que encaminharam solicitação para confecção de Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho.

Os documentos chegaram de Florianópolis nesta semana e foram entregues pelo representante do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Maurício Weidgenant ao Secretário de Governo e Cidadania, Onirio Jorge Medeiros (foto), para agora serem distribuídos à população. Os Mutirões foram realizados em parceria pela Prefeitura de Mafra e Ministério do Desenvolvimento Agrário – Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural, com a finalidade de garantir à população o acesso gratuito a documentos como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e CPF.