Centro de Educação Anjo da Guarda valoriza os avós

O Centro de Educação Infantil Municipal %u201CAnjo da Guarda%u201D reuniu no Auditório Municipal,   na tarde de segunda-feira, familiares das crianças que freqüentam a unidade escolar,   para a   socialização do projeto %u201Cvalorizando os avós%u201D. O projeto foi trabalhado   junto aos 110 alunos e tem por finalidade além de valorizar a pessoa do vovô e da vovó, resgatar os valores esquecidos pela família e sociedade, de amor, carinho, atenção para com os parentes.

O Ouvidor Geral do Município, Eloi Witt e a Secretária de Educação, Marise Valério Braz de Oliveira estiveram presentes no encontro e destacaram a relevância do projeto nos dias atuais em muitos se esquecem da   importância do convívio e da valorização familiar.