Direção geral da Epagri esteve em Mafra

Os trabalhos de extensão rural desenvolvidos pela gerência regional da Epagri nos 7 municípios de sua abrangência  Mafra, Itaiópolis, Papanduva, Monte Castelo, Rio Negrinho, São Bento do Sul e Campo Alegre foi avaliado na última terça-feira, 26 pela direção geral da empresa.

Estiveram em Mafra o presidente da Epagri, Athos de Almeida Lopes; o diretor técnico José Antônio da Silva e o diretor de planejamento, Valdemar Salgado, além do consultor Dr. Glauco Olinger. Na ocasião a gerência regional e os técnicos dos municípios apresentaram as metas dos projetos prioritários contidos no Plano de Desenvolvimento dos Municípios e seus alcances.   A abertura do encontro de trabalho foi feita pelo gerente regional, Luiz Fernando G. de Souza e pelo gerente de programas e ações da 25ª SDR, Milton Pereira.

A avaliação segundo Luiz Fernandoé uma constante na empresa e tem por objetivo manter o alto nível de desempenho junto à sociedade, principalmente à população rural.