Janete Possamai eleita Miss Mafra Terceira Idade

O município de Mafra escolheu na tarde de terça-feira, em evento realizado na Sociedade Concórdia Vilanovense, a Miss Terceira Idade de 2006 e também   casal de idosos mais bonito. Com a presença de participante de todos os grupos da terceira idade, Janete Possamai, 61 anos,   representante do grupo Paula Bannach foi eleita Miss Mafra. Célia Freitas recebeu a faixa de Miss Elegância e Elvira Hau a de Miss Simpatia.   O evento inovou este ano com a escolha do casal mais belo da Terceira Idade, título conquistado por Maria da Luz e Adolfo Mildemberg, representantes do grupo Perpétuo Socorro.

A mesa julgadora foi formada por Capitão Britz, Sra Amália Zenaide Dittrich, Vanessa Regina Pigatto (presidente de honra), Secretário Adir Kuss, Cleusa Picolli, diretora do Desenvolvimento Comunitário de São Bento do Sul, Mariza Pannitz, Secretária do Desenvolvimento Social de Papanduva e Nery Jonas Peters, vice-presidente do Conselho Municipal do Idoso de São Bento do Sul.

O Evento faz parte do calendário de festejos de Mafra e da programação da Semana do Idoso, que encerrou com Missa em Ação de Graças e confraternização no Recanto Pe. Francisco Hable.

A realização foi da Prefeitura de Mafra através da Secretaria da Criança e Ação Social   – Centro de Convivência do Idoso CCI.